29 maio 2009

Hoje é Sexta - feira!

Esperei até a sexta-feira para a re-re-re-restréia do meu [blog] Nuvem Colorida! Gentéim, foram tantas reviravoltas, tantos imprevistos, problemas e suas soluções! Acho melhor eu nem começar o post com as coisas ruins! Melhor registrar esse momento com notícias boas:

Hoje é Sexta-Feira! *Sai cantarolando a música da cerveja do Leonardo!

O blog voltou com tudo! Estou devendo um mini sorteio! Uhuu. Aguardem!

Quanto a minha crise existencial (arô? alguém lembra disso?), estou mais controlada. Decidi que farei outra faculdade e isso é assunto para um outro post!

Ganhei uma limpeza nos dentes, num sorteio. Não sei se isso é bom ou ruim. Está marcada para amanhã. Bem que eu poderia ter ganho na loteria em vez de uma limpeza nos dentes! Rs...

Tô mil de empolgada com o blog novo. Demorei umas duas horas para me adaptar com o esquema do Blogspot mas já viram que está tudo ok, néim!? Se notarem errinhos, favor avisar, tábaum?

Deem as Boas Vindas de Volta pra mim, vai!? *Carente a lot!

Agora eu vou lá tentar arranjar o link de todo mundo para resgatar o tempo pedido! Bom findes!

[30/05/2009 12:46] A pedidos, mudei o sistema de comentários! Agora dá para vocês colocarem o link de vocês! Vivaaaaa! \o

[29/05/2009 - 20:42] Não consegui achar o link de todo mundo, alguns link que eu tinha deram erro. Não fiquem bravas comigo.

[29/05/2009 - 00:41] O post de teste vai ficar por aqui porque tem alguns links para eu visitar! =P

5 comentários:

  1. Welcome back, moça!
    O blog ficou bem bonito, mas... O que aconteceu que tu resolveu trocar pelo Blogspot?
    E em sorteio eu já ganhei o aparelho que usei por looongos quatro anos! *suspiro*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo Cin!!!!
    Que bom que voltou, tava com saudades.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu... tá de volta minha tomadachi querida... Como senti saudades da minha companheira de blog!!! E nós duas agora do velho BLOGSPOT...

    Bem vinda de volta!!! Tea adoro MUITOOOOOOOOOOOOO...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah, mas que bom que vc voltou! Ja tava triste de não saber noticias sobre o que aconteceu...e eu amay o novo lay! Ta lindo demais! ^.^ Volte logo com noticias boas em! Bjoooos

    ResponderExcluir
  5. Ah, só senti falta de um perfil com somente o nome e a url do blog pra deixar o coment. Enfim, fica a dica! ;) Bjooos

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!