08 junho 2009

Ainnn! T__T



Eu não sei eu xingo, rolo no chão, descabelo, arranco minhas bochechas de kiko, se esmurro meu travesseiro e abafo um grito. Esse lance de domínio esta cada dia me deixando mais chateada. Vou ter que falar aqui:

No começo do mês passado [maio 2009] eu tive um treco quando fui tentar logar para postar e a trolha da base de dados não conectava mais. A fezes que vos escreve não fez backup! Podem me bater, uma moça que trabalha com TI não faz backup nem de suas coisas pessoais, imaginem das coisas do trabalho e afins! *Abafa! [Tomara que meu chefe nunca leia isso! rs...]
Perdi tudo. Superei. Daí eu saí da vida de hostee, por conta própria. De novo nem fiz backup e perdi tudo de novo por querer começar um domínio só meu.
Superei de novo e comecei um Wordpress só meu, com o Nuvem Colorida mesmo.

Agora me acontece algo que nem sei explicar. Fui pedir suporte e só duas semanas depois que me deram uma resposta. Alegaram que não receberam minhas reclamações e isso foi me deixando chateada. Expliquei uma ou duas vezes, tenho e-mail e os tickets de reclamação que abri. A gota d´agua para mim for receber a seguinte resposta:

"Cíntia,

Vamos fazer o seguinte. Vou te dá meus contatos pessoais como email e msn. Me procura por lá e vamos tentar logo resolver esses problemas, pois vou te confessar que eu também não estou entendendo o que está acontecendo."

What hell!??!? Até agora não recebi nenhuma satisfação da demora do atendimento e nem uma luz, nenhuma solução. Simplesmente o mês foi passando e nada da pessoa entrar em contato comigo pelo menos para se desculpar e me informar que esta averiguando os fatos.

Me senti lesada, apesar disso que eu acho que a pessoa mereça respeito até que me explique o que anda acontecendo.
O fato é que cancelei a hospedagem! A fatura eles não esquecem de me mandar, isso me deixou mais chateada ainda.
O pior de tudo é que eu registrei o domínio com esta mesma pessoa e assim que cancelei a hospedagem, o domínio parou de funcionar e eu nem tenho como configurar pois cancelaram meu painel.

Chateada a lot. Desanimada demais.
Por enquanto eu fico aqui esperando respostas pois esse suporte sempre foi atencioso comigo. Gosto muito deles mas de um mês para cá isso vem me desgastando. Já defini que se as coisas não se acertarem, tomarei as providências legais, afinal... tudo que foi dito aqui eu tenho como provar!

Me desejem sorte...

Tobito se recuperando... acho que vou ter que fazer outro post desabafo. Vocês aguentam???? =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz! Comente!