20 junho 2009

[Meu] Lenço Palestino

O lenço palestino virou um super acessório cool de se usar, ainda mais nessa época do ano que está friozinho, ajuda a dar uma esquentada. Há tempos que eu venho acompanhando a saga de meninas procurando o lenço ideal, porque covenhamos, aquele preto com branco já tá tão batidinho: todo mundo tem, todo mundo usa e abusa! Nada contra a pessoas o que possuem mas particularmente eu estava a procura de um lenço mais a minha cara. Ué?! É desta maneira que eu faço moda! Vejo as tendências, verifico se combinam com o meu jeito de ser e saio a caça do acessório em questão que mais combinar comigo. Eu até experimentei o preto com branco, fica lindo mas sabe quando você sente que está faltando algo?

Esses dias, na hora do almoço eu fui andar pelas lojas e encontrei o lenço palestino perfeitinho para mim: Coloridão!

Acredito que ao darmos atenção especial às peças que compramos, acabamos nos encontrando. Criamos um estilo próprio e aumentamos as ramificações do que se entende por moda propriamente dita. Por isso, antes de sair comprando, pare, pense, analise... Nada de sair feito uma esponja e absorver tudo que vem de fora. Melhor sermos filtros e usar o bom senso!

É legal quando outras pessoas vem e comentam. Todas as vezes que usei o MEU lenço, recebi comentários do tipo:
Nossa, que original, nunca tinha visto com tantas cores juntas!
Arrasou, o lenço é lindo e combina demais contigo.
Eu estava procurando um lenço diferente mas este é o mais perfeito que eu já vi.

Estava me sentindo a dona da moda com um acessório que esta pra lá de conhecido pelos antenados. [vaisiachanduuudonacintia!] Até a minha batchan (avó) comentou sobre ele, perguntou se dá para usar de outros jeitos e se esquenta bem! [rs...]


O preço dos lenços varia com a marca, modelo e tamanho: de R$25 à R$90 levando em conta os "melhorzinhos"!
Eu quero saber de vocês! Respondam nos comentários: Qual(is) acessório(s) da moda já faz(em) parte de sua personalidade? Eu tenho tantos e acredito que vocês também. Compartilhem comigo, quem sabe vocês acabam por me influenciar e lançar moda também! ;D

Endry, lembrei de você ao fazer este post! ;D

Ge, eu juro que o próximo post vai ser sobre o meme! =P

Um comentário:

  1. Oi Cih

    Achei seu lenço muito original. Vc foi muito feliz na escolha. Eu tenho vários tb e concordo com vc de que o preto e branco já está no INSS. kkkk Aqui no Rio compro sempre de umas jovens bolivianas que ficam no calçadão de Campo Grande.

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!