03 julho 2009

Minhas Criações!

Antes de mais nada, muito obrigada a todos que me deram aquela forcinha à mais que eu tanto precisava para me recuperar. Para vocês terem detalhes, eu peguei uma bactéria e a maledeeeeta foi parar nos meus pulmões! Nada que um antibiótico e 7 [SETE], isso mesmo! Sete dias de molho em casa em repouso moderado não me ajudem, nem sair para comprar pão na padaria eu podia! Hoje, sexta-feira, eu estou me sentindo bem melhor. Ainda fico meio exausta para subir as escadas da minha casa mas com o tempo estarei 100%. Confesso, foi um sustão para toda a minha família mas, já passou!

Já no primeiro dia de licença eu estava entediada de ficar em cima da cama com a TV ligada. Resolvi costurar, cortei alguns moldes e começaram a vir um monte de idéias. O mais legal foi postar na internet e chover gente me perguntando sobre como adquirir, encomendar e pagar.

Eu ainda estou levando isso tudo como hobby, afinal, eu tenho emprego fixo numa empresa como analista de sistemas e por enquanto essa é a prioridade! Porém, nada me impede de fazer coisinhas bonitinhas para quem está afim de tê-las! Dizem que grandes negócios e empresas inovadoras surgem assim, né!? Despretenciosamente! Tomara que um dia eu possa vir aqui e falar para vocês que vivo do meu hobby! =P

A princípio eu fazia as minhas criações só para mim mesmo, só que muita gente via, pegava e queria levar de qualquer jeito. Foi aí que uma das minhas amigas perguntou se eu não venderia. Pronto, foi assim que começou esse lance de encomendas. Particulamente eu estou adorando, as pessoas me mandam e-mails e os mais diversos comentários dando sugestões e elogiando. [Por favor, continuem!!!]

Para conhecer melhor meu hobby-quase-trabalho, basta acessar minha galeria no Flickr.
Eu aceito sugestões e elogios sem compromissos! Hahaha

Já as encomendas precisam ser combinadas comigo e para isso, basta entrar em contato comigo através do endereço de e-mail: nuvemcolorida@ymail.com. Por e-mail eu posso explicar como pagar, o que poder encomendado, cores de tecido disponível e prazos.




E aí!? Alguma sugestão!? Fal@e!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz! Comente!