07 julho 2009

Saudades de tudo

Numa dessas manhãs ao abrir a janela, um sentimento melancólico e ao mesmo tempo feliz me tomou por um longo instante. Tudo começou com uma brisa leve, quente, suave que veio de repente. No súbito de senti-lá mais intensamente, fechei meus olhos e senti o sabor de uma lembrança gostosa de verão. Primeiro veio aquela sensação de brisa do mar, o sol fazia seu papel aquecendo meu rosto e comecei a imaginar a som das ondas quebrando lá longe. "Cara, como eu queria estar lá!"

Foi assim que uma avalanche de boas memórias caiu na minha cabeça, transbordou meu coração. Procurei fotos, sorrisos, palavras em mim mesma. Faz bem para o coração ter momentos tão felizes guardados assim, com tantos detalhes. O que me impressiona é como eu me deixo levar por essas memórias e como isso me faz feliz. Já que o tempo não volta, a gente volta como dá! É assim a saudade de tudo... uma coisa puxa outra, uma memória trás outra é desta maneira que todos os dias eu percebo o quão eu já fui e sou feliz! ;P

Deu saudade de viajar, de ver pessoas, de escrever cartas, tirar fotos, tomar sorvete, pescar, nadar, jogar video-game, dormir tarde, apostar corrida, construir castelos de areia, costurar, desenhar, fazer cafune no cachorro, do por do sol, do verão... Nhan... Saudade de tudo!


Fotosas: Céu de Pirajú editadas por mim!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz! Comente!