29 julho 2009

Stand-up Comedy "Apenas Danilo"

DANILO GENTILI Ele teve que viajar para o Paraná então para não ficar vendo TV debaixo do edredon o final de semana inteiro, eu resolvi que iria no Stand-up Comedy do Danilo Gentili com minhas primosas do coração lá em Jundiaí. Se foi bom? Ah sim, uma comédia aquele cara mas minhas primas e tia são impagáveis. Hahaha. Depois do show eu ainda tive que aguentar um momento-tiete por parte de minha prima, a bichinha cismou que queria falar com o Danilo Gentili e tirar fotosa. O quê? Esperar no frio de 11ºC com aquela garoa fina e ventão na cara??? Sorry, primosa mas eu quero ir já para casa e tomar banho quentinho. No dia seguinte eu ainda tive que ouvir os sonhos que elas tiveram com Danilo Gentili. Ain, gentéim! Ele é tudo isso mesmo? Eu tô ficando cega? o_o Eu fui a única que me incomodei um pouco com a quantidade de palavrões que ele disse e a única de lá que não acha ele bonitchêêêêênho! Tá, vou dizer que lá do CQC ele é o melhorzinho. [essa foi boa, dona Cintia! hahaha] Para mim o show foi bom e pronto. Nada de ficar correndo atrás do Danilo Gentili, já passei dessa idade *velhinha mode on!

Show é mara para assistir com as amiguitchas! Fikadica!
Para saber mais dele, Danilo Gentili é só acessar o site dele.
Acho que vale a pena, o site tá bem feitinho e conta um pouco do humor que ele faz por aí. Além disso ele tem um blog que parece simples a primeira vista mas eu adorei ler, ele tem a língua muito afiada, adorei! ;D


Boa semana!
Era para eu ter postado isso na segunda-feira mas eu fiquei com preguiça porque cheguei tarde em casa, ainda por cima meu irmão me tirou do sério por causa do bendito do computador e esse frio desanima de ligar o pc... né, não? =P Valeu pelos comentários! Vou responder, prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz! Comente!