25 setembro 2009

Sextas-feiras são mágicas

A maioria das vezes que algo de bom acontece e me faz sorrir, acontece na sexta-feira. Eu sei que isso deve ser coisa da minha cabeça, coisa inventada, imaginada e meramente uma impressão minha mas, a gente não pode negar que as sextas-feiras são dias especiais. =)
Hoje eu peguei o maior trânsito para chegar em casa, deixei minha bolsa na cozinha e vi um pacotinho em cima da mesa da copa. Era para mim...
Minha tia foi passear em algumas lojas do centro e disse que se lembrou de mim quando viu isso aqui:

 Para mim que sou apaixonada por Stich e Batatafritóloga... quase morri de amores quando vi. =)
O solzinho que fez hoje depois do almoço, as palhaçadas dos meus colegas de trabalho e o carinho em forma de presente da minha tia me fizeram ver o quão diferente pode ser uma sexta-feira nublada e com garoa.
aqui torcendo para o final de semana imitar a sexta-feira e continuar assim...
Maravilhoso!

Ótimo findes!
Esta acabando o prazo para participar da mini promo do blog Coloridex! Saiba como participar e ganhar um brigadeiro de minha criação, clicando aqui! Cuidado, tem gente que não esta seguindo o regulamento, vai ser triste se for sorteado e ter de desclassificar por causa de detalhes! Fiquem atentos!
Hanna, eu ainda vou fazer aquele meme que tu me indicou. Eu só lembrei depois que postei, de tão eufórica que fiquei com o presentinho da minha tia. =D
Kiss♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz! Comente!