08 setembro 2009

Tem dias...

... que você acorda com uma espinha monster no queixo.

... que você procura o óculos escuro porque viu que está muito sol lá fora mas, não acha!
... que você adormece dentro do ônibus e é acordada com gotas de chuva violentas no rosto e se assusta com a rapidez com que o céu ficou literalmente, preto.
... que está no trabalho com aquela chuva-sem-fim, pensa em pedir algo pelo telefone e o maledeto mudo.
... que você tira o aparelho ortodôntico e percebe que esqueceu a caixinha dele.
... que você enrola o aparelho ortodôntico no guardanapo porque esqueceu a caixinha dele em casa.
... que você perde o aparelho ortodôntico por pura distração. *se mata, Cintia!
... que a chuva não passa.
... que o fila-da-puta do motorista de ônibus não pára mesmo você fazendo sinal, dançando, sambando e gritando no ponto de ônibus.
... que nasce uma afita bem grandona atrás da sua língua.
... o chuveiro pifa bem na hora que você está querendo usá-lo.
E TEM DIAS QUE TUDO ISSO RESOLVE ACONTECER NUM DIA SÓ.
Era melhor ter ficado em cima da cama, em posição fetal. ¬¬'

ps: boa semana para você! Hunf!
Gente, hoje eu só quero minha cama. Nada mais. Não esqueçam de participar da mini promo "Eu quero meu brigadeiro coloridex!"clicar aqui para saber como partipar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz! Comente!