31 outubro 2009

Blogagem Coletiva: HALLOWEEN

A minha proposta de post para o Halloween pretende ser uma brincadeira que fiz para mim mesma mas, que eu quero compartilhar com os leitores do coloridex.com.

Sinceramente eu não sou muito chegada nas origens da comemoração do Halloween mas adoro a idéia de poder ir à festas à fantasia nesta época do ano. Aqui no Brasil as customizações são mais puxadas para o terror, sobrenatural e afins. Em outros países, como os EUA, vale qualquer fantasia! O essencial mesmo é se jogar no clima das festas e soltar a criatividade.

Lembrando meus tempos de gótica-rebelde-sem-causa-roqueira-metaleira fiz fotos inspiradas em vilãs dos contos de fadas:
Espero que curtam:







Happy Halloween!
A fotosas podem ser ampliadas para melhor visualizá-las![dá para espantar umas moscas com as fotengas! muááá]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz! Comente!