27 outubro 2009

O Pequeno Príncipe na Oca ♥

Na quinta-feira passada (22/10), eu fiquei sabendo pela internet que uma exposição sobre o meu livro predileto estaria em estréia. Na hora me deu um arrepio e a euforia tomou conta de mim, fiquei mega feliz e saltitante.
/chaves-mode-on: Daí eu vou na exposição, vejo, revejo a história, compro coisinha e zas zas zas!
Sinceramente eu nunca tinha me divertido tanto numa exposição, fiquei quase 3 horas num mundo de fantasia e me sentindo parte do livro. Até ele que nem é fã de carteirinha gostou. Recomendadíssimo.
Os melhores momentos da exposição:



O que mais me emocionou:


Eu comprei umas coisinhas, lá!
É tanta foto que nem vai dar para por aqui! T_T
Para ver mais fotosas, clica aqui.

Para informações da exposição acesse: www.opequenoprincipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz! Comente!