19 dezembro 2009

Sem explicações por enquanto!



Não! Não deu e não vou ficar explicando o porquê, quem já me conhece e/ou leu um pouquinho dos posts anteriores sabe bem do que eu tô falando.

Estou cansada mas, feliz! Na verdade eu estou só o pó. Moida. Não parei um minuto essa última semana. Acordei cedo, dormi tarde.

E vou me segurar para não explicar o porquê de minhas condiçãos. Pensem, eu já disse que estou feliz, para que ficar explicando a parte chata, aquela parte que eu disse "cansada" vocês podem esquecer. Isso não me importa, eu durmo, recuperarei. Os próximos dias serão mais intensos que o normal. Sim, eu vivo intensamente todos os dias e novamente, não explicarei o porquê.

Esse ano eu já fiz muita cerimônia dando as minhas rotineiras desculpas de sem tempo, atolada, baba-bí bóbó-bó! Como diz meu livro favorito: As pessoas grandes têm sempre necessidade de exlicações.

Não, hoje não vou dar necadipitibiribas de explicação.
Cansa muito ser gente grande, prefiro ser pequenina. Não aquele sentido de gente pobre de espírito mas de gente que sabe ser criança com sabedoria... virar adulta?! Eu!? Não preciso. Não me leve à mal mas o mundo dos adultos me dá náuseas e não vejo as cores nele.
Pode até ser que o mundo seja isso mesmo, cheio de adultos. Eu só quero ser eu mesma, ser feliz. Desculpa se isso te incomoda mas eu sou assim, criança inchada.

Sou alguém que amadureceu mas continua com os pés fincados no mais puro sentimento de amor, que não esqueceu sua linda, doce e divertida infância.

Deixe pelo menos um dia as explicações de lado. Simplesmente, seja feliz, deixe os outros o serem também. Fique na sua. Brinque e de risada. Faça amigos, cuide deles. Tenha esperanças e fique feliz.

Não espero nada de ninguém, só espero que todos possam ser igualmente ou mais felizes do que eu.

Feliz Natal!
Feliz Ano Novo!
Boas Festas!

Obrigada por sempre estarem por aqui, tentando me entender.
Boa viagem para mim!

People, meu sistema de comentários (HALOSCAN) tornou-se pago e eu não estou conseguindo visualizar mais meus comentários à moderar. Caso queiram, na minha ausência, me mandem e-mail cintation@hotmail.com Dia 04 de Janeiro eu volto com todas as novidades boas possíveis, não desisti do sorteio, apenas posterguei, tô cheia de novidades boa mas meu mundo OFFLINE tá me chamando e eu vou lá viver para depois contar para vocês.

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaa... quando que a senhorita volta?? Saudadenhaaaa de vc!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!