12 julho 2010

Cubo Mágico no Feriado


Ok! Eu sei que nem é época de ir à praia BUT, acho que isso é tudo bobagem porque eu tomo sorvete no inverno e como foundue de chocolate no verão. E daí!?
Eu aproveitei o feriado de sexta-feira [09/07 - Revolução de 1932] para ir à Itanhaém-SP com minha família.
Resumindo: pescaria, pic-nic com direito a bentô, risadas, fotos, namorado, sol, dias frescos e praia só para a gente!

Quero falar mesmo para vocês sobre o que eu fiz nas manhãzinhas frias e noites de ventania lá na praia: CUBO MÁGICO!
Nunca tinha dado valor á um cubo mágico mas, depois que você monta um sozinha é um orgulho só. Agora EU PRECISO DE UM CUBO MÁGICO PARA MIM!
Quem me apresentou para esta brincadeira foi uma prima.
É um brinquedo antigo, googando por aí eu vi que ele é de antes de eu nascer! 1974!
Também conhecido como Cubo Rubik, é um quebra cabeça tridimensional e considerado um dos toys mais populares do mundo.
Algorítmo para resolvê-lo! Já ouviu essa palavra alguma vez? A primeira vez que ouvi essa palavra eu tinha 16 anos, num curso técnico em Eletrônica/Telecomunicações. O Algorítmo é uma espécie de receita, um esquema pra encontrar uma solução. Pode ser aplicado em tudo, no caso dos CUBO MÁGICO, consiste em saber que movimentos executar para que o cubo fique com as seis faces organizadas em suas 6 cores.
A essência do brinquedo hoje em dia é encontrar algorítimos cada vez mais rápidos, quem resolve em menos tempo e movimentos se sobressai! Para saber mais, clique aqui
 Além disso, ele combina muito com o Coloridex! Todo coloridinho assim... *suspiros
Assim que eu estiver prossional neste eu vou para este daqui ó:
Cheguei na praia! Minha prima veio resolvendo esse monstrinho... on Twitpic



HAHAHA. Vai demorar porque sou lerda para pegar as coisas mas NERD PRIDE!





Mudando de assunto, a Kakau me convidou para uma entrevista super fofa para falar das minhas criações, confira e saiba um pouco mais sobre mim clicando AQUI!
Bate Papo com:
.* BG *.! ;D
 Minha 1ª entrevista-virtual!
Esqueci de comentar! Ganhei um sorteio no defenestrando.net! Depois eu venho mostrar o que ganhei, ainda não chegou! Dãããã! 8P

24 comentários:

  1. O que é esse Cubo Mágico?
    Fantástico!!!
    hahaha

    ResponderExcluir
  2. Cih, li a entrevista e acabei de comentar lá! xD Itanhaém? Caraca, fui nessa praia aí 2 anos atrás... a prima da minha mãe tem uma casa aí pertinho da praia! Mó sussa! :D

    Beijinhos!

    ps: adorei a foto dos pés... tá no flickr? to indo lá ver.

    =*

    ResponderExcluir
  3. Ir na praia fora de época realmente não é ruim não,o sol não é forte e não te deixa toda ardendo O.O
    e não tenho nenhum talento para o cubo mágico..hehe.Nunca consegui formar nem dois lados inteiros.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Primeira! :)
    Adorei as fotinhos e a entrevista!

    Sobre o cubo... AMO! Aliás, adoro joguinhos como varetas, cartas, jogo da vida, uno, quebra-cabeças... Enfim, sou uma louca por jogos.
    Adorei e super combina contigo!

    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  5. Qui diliciaaa!
    Eu também tomo sorvete no inverno e ia topar, numa boa, ir pra praia! :-)
    O namô ♥ trouxe um cubo Rubik da ultima viajem que fez aos EUA, é fascinado por cubo mágico!! O sonho agora é comprar um de 7 faces :-)

    Li sua entrevista (chiqueeee) deixei um comentário lá! Adorooo

    Beijos Cih!

    PS: o que é "bentô"??

    ResponderExcluir
  6. ahaha cubo magico eh veelho hein! Eu amooO! As vezes da dor de cabeça... Vontade de matar qm inventou! uahsua

    ResponderExcluir
  7. Aii Adoro seu blog..sempre sempre..
    e brincar de cubo é otimooo!
    hahuiahihusuiahusa....
    Ahh queria saber colocar esses gifs bonitinhos no meu blog tmbm...
    Estou em fase de treinamento ainda com ele..rsrs!!
    Beijoo beijo

    ResponderExcluir
  8. aiiii é aqui do lado meu! acabei de ler o comment da Nat, acho q vcs duas deviam vir pra cá pra rolar um picnic coloridex + ichigofields viu?? nossa, eu nunca consegui montar o cubo! aquele outro é ganancia, hein? rs.. vou la ver sua entrevista, menina-chic =****

    ResponderExcluir
  9. Cih, acabei de ler a sua entrevista. Arrasou, viu?!
    Eu também fui para a Praia no Feriado. É bom ter a Praia só pra gente.... rsrsrs...
    Nunca consegui terminar um cubo magico, acho que é muito pra mim.... hehehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Comassim você não conhecia Cubo Mágico, Cih? @_@ Nossa, esse troço é TÃO popular! huahuahuahua Mas enfim, eu nao tenho paciência nenhuma pra ficar tentando acertar e nunca conseguir...:X

    Hum, tá toda trabalhada na fama, hein? Adorei! HAHAHA
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Oii tudo bem Cih?
    Menina ir á praia é tudo di bom mesmo, já fui á Itanhaém milhares de vezes, desde que eu era criança eu ia p/ lá mas agora faz tempo que eu não vou kkk, as fotos ficaram lindas =)
    Estou mandando o coment direto do meu cel kkkk, miga vou te mandar um e-mail sobre feltro ok?
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Nya!!! Eu tenho um cubo mágico! Mas nunca o resolvi haha Preciso aprender algum algoritmo hihi
    Esse último é um monstro!
    E parabéns pela entrevista no Beautiful Girls, muito fofa!!!

    ResponderExcluir
  13. Nussas quntas novidade hem ahh é tão linda a praia eu não despenço nem um dia.
    Não sei como vc tem paciencia com esse cubo magico para mim não rolaaaa haha!
    To indo lá ver a entrevista uhuh!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  14. Hey ^^

    Hum praia ai delíciaaaaa kkk, menina esse Cubo Mágico é antigo mesmo eu tenho um e detalhe ele me irrita errr porque? nunca consegui resolver kkk *abafa!

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  15. Vitória para mim, era conseguir montar uma das faces de cubo mágico. mais que isso eu nunca consegui! xD
    Eu li sua entrevista. Gosto do seu jeito colorido de ser.
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  16. deeeeeeelicia!! amo praia!!
    Cih esses cubos me deixam maluca, nunca conseigo resolver hehehe :(
    bjssss

    ResponderExcluir
  17. Cara, eu já desisti de Cubo Mágico! Eu não tenho paciência nenhuma, dá vontade de estourar ele no chão. Nunca consigo resolver ele, é irritante isso. hahaha

    Vou conferir a sua entrevista virtual agora, bjs.

    ResponderExcluir
  18. Adorei as fotoss!
    adoro esses cubos mágicos, apesar de nunca ter conseguido deixar as cores onde eram pra ficar usahusahusahusahasu
    vou ler a entrevista que vc deu ;D

    beijoos

    ResponderExcluir
  19. Oun que delícia, praia no inverno...adoro, num fica aquela muvuca toda...tão bom *_* entrevista e ganho sorteio? como é rabuda essa muler :P uhsuhaushauhs.
    saudade.
    beijos
    boa semana, mesmo que ela esteja acabando :P

    ResponderExcluir
  20. Que delícia de praia...
    e esse cubo é master ein?
    XD

    ResponderExcluir
  21. HAHAHA também como sorvete no inverno kkkk
    eu acho que sou a única brasileira que não gosta de praia kkkkkk
    NAUSASIAOSNAISOANS Eu já tinha visto o tradicional, mas esse outro que você postou nunca tinha visto kkkk

    ResponderExcluir
  22. Ah, sou zuper a favor de não se ter época do ano pra se fazer as coisas que queremos!
    Ah eu fiquei doida por aquele sorteio que vc ganhou, mas quando vi tava acabando o prazo e eu tava no trabalho, não posso mexer nessas coisas lá =/
    Mas foi merecido viu??

    Bjooo

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!