27 agosto 2010

Moranguinhos

Esta é mais uma parte da encomenda da Lucy!
Para começar o final de semana com ânimo total. ;D
 Pingente de celular. Sugestão da Lucy

Não tenho quase tempo para ficar na internet apesar do curso que fazia às quartas-feiras ter terminado, o inglês voltou e lá no serviços as coisas andam num clima que eu nem sei descrever. Chateação, frustação, confusão... tudo ao mesmo tempo. Não se preocupem pois eu já liguei o botão do ph0d@_53! #bocasuja! Infelizmente essa é a verdade, não escondo para ninguém. Estou deixando as coisas rolarem e esse esquema de ficar de conciência limpa e não se chatear já surtiu efeito: Emagraci 1Kg, estou mais alegre e com esperanças de um novo recomeço!

Kiss e ótimoooooo final de semana para a gente!
ps: + fotosas no meu Flickr!

13 comentários:

  1. ... \(~.^)/ isso mesmo tomo... as vezes este botãozinho é a única solução!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais gay! Amei!!!
    Eu vou mandar todo mundo a merda pra ver se eu emagreço também, será que funciona? kkkkk
    Beijos, bom fds!

    ResponderExcluir
  3. Sou super fã de tudo que voce faz, de tudo que voce é. Acho que nunca comentei aqui nem no flickr, mas eu sempre acompanho tudo *--* Parabens, viu! :D

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiii!! que delicadeza!!! aiii frustração no serviço é tenso! mas vc ta certa, Cih!! não se chateie não... poxa, emagreceu pq quis? ou por q tá mal com as coisas? me ensina, comofaz? preciso perder umas gordurichas! ♥

    ResponderExcluir
  5. Clima ruim em local de trabalho é péssimo né,não da pra fugir...
    E o moranguinho ficou um mimo.
    beijnhssss.

    http://evemywords.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ahh esse botaçzinho não faz parte da minha ida heheh a legal mesmo é pedir paciencia p/ Deus e ajuda para as coisas dificieis!
    Bjkas....
    Linda sua criaçãooo!
    Bjkas....

    ResponderExcluir
  7. Os dois são legais, acho que você vai gostar. O segundo é bem melhor, hehe.
    Ai amei a encomenda! Muuito fofa!
    beeijoos

    ResponderExcluir
  8. Ahhh muito fofas essas suas coisinhas de feltro. Aliás tenho que encomendar com você um porta-chaves daquele que você fez pra sua promo!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  9. Aaaai que coisinha mais fofa!
    Tudo que você faz é tão bonitinho :D

    ResponderExcluir
  10. Depois da bananinha agora um moranguinho?
    Lindo Cih!!!
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  11. aii Cih to torcendo pra essa fase passar logo e vc recomeçar com tudo!!!

    amei o morango!!!!

    ResponderExcluir
  12. Suas criações são divinas, Cih!
    Estava com saudades delas e do seu cantinho!!
    Sorte, viu?! Às vezes é preciso este botão para não pirar, hehe :)


    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  13. Oie tudo bem miga?
    Miga gostei, ficou lindos os morangos e a encomenda toda em sí ficou um mimo, qto a sua saúde ai miga não fica assim não, problemas no trampo todo mundo tem mas fazer o que né se precisamos dele, o jeito é enfrentar o problema de frente mas não fica nervosa assim não.
    Melhoras p/ vc =)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!