02 agosto 2010

Paixonite: Stitch ♥

Para quem não sabe, sou mega fã do Stitch da Disney.
Quem ainda não assistiu, recomendo. A história tem um dos valores que nossa sociedade anda perdendo: FAMÍLIA!

Vídeo:
"Ohana means family, family means nobody gets left behind. Or forgotten."
"Ohana significa família, família significa nunca abandonar ninguém. Ou esquecer."

Toda vez que assisto esse desenho, me emociono. Na verdade eu me identifico muito com a Lilo e com o Stitch, acho que sou um pouquinho dos dois e deve ser por isso que eu gosto tanto! =P #doentemental
Minha última aquisição sobre o personagem:
Encorporei o chaveiro de nome junto o Stich! Combinou, né!?

Adoro a bonequinha de pano que a Lilo faz para brincar: Xêpa!
No meu chaveiro o Stitch esta abraçando a Xêpa, além de fofa ela é totalmente CRAFT!
 

Para começar a semana com sorrisos!
Kiss

18 comentários:

  1. Também sou fão do Stitch e toda vez que vejo esse trecho, choro. Hehehe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AHH Cih nas suas criações vc poderia fazer a Xêpa iaaia ficar uma gracinhaaa!
    Bjkas....

    ResponderExcluir
  3. Tb adoooooro esse filme!
    Eu sempre quis uma Xêpa! acho ela fofa pelo que a Lilo faz dela... xD

    Vc podia fazer uma pra vc e mostrar pra gente como ficou! =D

    ResponderExcluir
  4. Oi Cih!!
    Esse filme é maravilhoso e, assim como Irmão Urso, me levou às lágrimas!
    Sempre que passa lá estou eu assistindo, não tem como não se apaixonar.
    Mas eu sei que você gosta de Stitch, acho que você já comentou isso alguma vez e sempre que vejo algo dele lembro de você!
    Beijoosss

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAA QUE FOFOO!!!!
    AMOOOOO ESSE FILME!!!

    ResponderExcluir
  6. Quannnnta coisa fofaaaa!
    Tava mostrando pra minha mãe suas criaçõesss e ela vai abrir uma loja com coisass fofas!
    Daí ela quer saber os preços e tals...agente amou o porta chave!

    entra em contato com ela se possivel
    estilopenelope@hotmail.com

    Beijo beijoo!

    ResponderExcluir
  7. Stich é uma graça! :)
    Adoro o filme!

    #coisamaislindaessechaveiro xD

    beeijos :*


    PS: Gostei da ideia de tu fazer a Xêpa! :D

    ResponderExcluir
  8. Oie tudo bem Cih?
    Nossa eu adorei o post, o Stich é lindo mesmo!!! um fofo!! gostei do chaveirinho!!! quero um p/ mim kkkkkk!!!
    Bjs Cih!!

    ResponderExcluir
  9. Nya!!! Também amo o Stitch, ele é bizarro e fofo ao mesmo tempo :3
    Uma vez meu pai foi matricular minha irmã e como foi na parte da tarde uma professora colocou o filme no pátio. Fiquei lá esperando e assistindo, dando risada e algumas crianças me olhando e achando "a loca" haha xD (isso porque já estava no alto dos meus 18 anos hihi ^^)

    ResponderExcluir
  10. fofo Cih!!! AMEI!!!


    ps. tenho novis, podemos marcar encontrinho!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre associo ele com vc... sempreeee!!!

    ^^

    ResponderExcluir
  12. Ele não é bonito,mas é super fofo.... que chega ser até engraçado,e afeutoso...
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ele não é bonito,mas é super fofo.... que chega ser até engraçado,e afeutoso...
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. O desenho longa nunca vi - vergonha cain cain- mas a série que tinha no canal da Disney eu costumava ver, a Lilo é fofinha demais ^^

    Miquilissss
    Bru

    ResponderExcluir
  15. Ounnn que fofo o Stitch *-*
    eu amei o filme dele :D hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Eles são super fofos, gosto bastante também, o chaveiro ficou lindo, esse Stitch é uma graça mesmo! Tenhos icones dos dois aqui no meu pc! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  17. Além de eu achar a voz da Lilo fofa, o Stitch é o bichinho mais estranho e mais fofo ever!
    Bjitos!

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!