06 janeiro 2011

Craft Stores

Hoje é um daqueles dias preguiçosos aqui. Começou a nevar novamente [-3ºC], é um neve bem fina mas, já dá pra ver as ruas branquinhas e os esquilos se esconderam de vez!

Ontem tive aula rápida pra saber um pouco sobre Scrapbook mas, antes disso queria relatar que fui a duas lojas com muitas coisinhas craft.
Walmart.
Aqui nos EUA é comum ver MacDonalds, Burguer King, Subway, Wendys e TacoBells a cada esquina. Jurooooo! Às vezes até me confundo um pouco achando que estou rodando na mesma esquina. #perdida
Enfim, com Walmart acontece a mesma coisa mas a nível de cidade. Cada cidadezinha tem seu Wallmart por menor que ela seja. No caso, Mont Vernon e Fredericktown são pequeninas [Fredericktown deve ter seus 3 faróis de trânsito] e compartilham de um Wallmart generoso!
A parte mais legal desse supermercado é a parte CRAFT. A primeira vez que fui, queria sair comprando tudo mas, a Kathy me alertou que lá os tecidinhos eram mais caros. O caso é que pra ela é caro mesmo, pra nós brasileiros NÃO! Nosso país tem imposto sobre imposto, taxa sobre taxa. Acredito que quase tudo seja o dobro ou triplo do preço aí na terra tupiniquim. Por isso, eu recomendo vocês se aventurarem num Walmart quando tiverem oportunidade. Valeu móito a pena. Eu ainda volto lá pra buscar umas coisas. 
Quem quiser dar uma espiada nos itens, pode clicar aqui [Craft Supplies, Arts and Craft Supplies, Painting and Needlecrafts].
  
Hobby Lobby.
Essa loja eu nem tenho como explicar. Ela só vende produtos relacionados a craft em geral! É um supermercado craft. Departamento de costura, de pintura, escultura, bijuteria... Ah! Eu quase tive um infarto de tanta emoção. Comprei tecidinhos e um carimbinho lá mas, se pudesse eu fechava a loja e comprava tudo. Meninas que fazem scrapbook piram na batatinha lá dentro. É muita coisa legal, dá vontade de aprender tudo! Vou ver se consigo voltar nessa loja também. Quem quiser conhecer e ir babando nos itens, é só acessar o site deles. Abaixo segue algumas de minhas compras.
Tecidinhos Coloridex & Carimbo <3

Eu ainda fui bisbilhotar uma 3ª loja e até comprei alguns tecidos lá mas, não lembro o bendito nome do lugar. O recibo da compra não ficou comigo então nem tenho como saber o nome. Que droga!

Vou ver se na última semana aqui nos EUA eu peço pra Kathy me levar de novo nesses lugares! Vou falir mas, vou estar feliz! Muááá

O próximo post eu relato a micro aula de Scrapbook e mostro o que eu consegui fazer. Kiss e bom restinho de semana! <3

8 comentários:

  1. Ai...só de imaginar essa Hobby Lobby já comecei a pirar!! Queria tudo! Principalmente carimbos que imagino serem baratinhos ai já que aqui no Brasil é carooo pra danar!
    Adoro scrapbook, coisas crafts...com certeza iria falir!
    Ai, quero ver como foi a aulinha de scrapbook e o que você andou criando! Iupiii!!
    Beijos Cih!!!

    ResponderExcluir
  2. Háaaa q sonho essas lojas...
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  3. Ai, quero tudo! Que linda, nem longe da sua Mimi vc sossega. É craft no kokoro né, Cih? ♥ Bom restinho de semana e boa neve!

    ResponderExcluir
  4. CIHHHHHHHHHHHHH morri com tanta coisa fofa :DDDDDDDDDD gente, como eu qro ir nos states so pra fazer compra! auehieuhieheuh

    ResponderExcluir
  5. e eu quero aprender Cih, ensina aí bjoks

    ResponderExcluir
  6. Aaainn, me levaaaaa nessa loja de departamentos de crafts! :~ Aqui em Belém, isso praticamente não existe! #mimimi Aproveita bem, Cih! *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu num ia prestar numa loja dessas, sabe pinto no lixo? hahaha era como eu ia ficar, ainda mais sabendo que é baratim *o* adooooro itens craft *o*

    ResponderExcluir
  8. Hey ^^

    "Vou falir mas, vou estar feliz! Muááá" comecei a rir, sério... venho "pregando" a mesma coisa viu... amei as comprinhas, lindas as cores.

    Ps: Cih tu não tem nenhum molde de Anjo? queria um chaveiro em craft ¬¬ minhas aulas iram começar e queria algo personalizado, tu faz encomendas não?

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!