28 março 2013

Organizando o Blog: Anotando!

Cute Stationery!!! 
Amor 
No meu último aniversário ganhei alguns bloquinhos fofos [Obrigada, @pritatu]. Eles não tem pauta e acho isso muito bom. Você pode rabiscar, desenhar, escrever, colar, dobrar... enfim, deixar a imaginação à solta! Resolvi utilizar para organizar as ideias que postarei no blog. Sempre esqueço de alguma coisa e me frusto por postar muito tempo depois!
Essa ação vai me ajudar a organizar e postar com mais frequência! [amém]

Cute Stationery!!!

Cute Stationery!!!
Ganhei um conjuntinho com quatro bloquinhos lindos! Ainda tenho mais alguns para pensar o que fazer!
Cute Stationery!!!

Alguma sugestão!?
Artigos de papelaria nunca são demais para meninas, né!? rs...

9 comentários:

  1. Que coisa mais fofinha. Preciso de um desses, pois sempre tenho alguma idéia e não tenho onde escrever. Ficaria legal manter perto do PC ou na bolsa pra sempre anotar as idéias lá :) Amei o com a capinha de cupcake ♥

    MUITO amor!!

    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir
  2. adoro bloquinhos, tinha coleçao , mas tive que usá-los, adorei esses!
    e é legal ter um só pro Blog... amei!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. http://diariodeumaprincesatalita.blogspot.com.br/
    Me seque flor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tenho bloquinhos, caderno e papeis de fichamento para o blog _ para tudo.
    Você tem razão, artigos de papelaria nunca são demais.

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Que fofura, são lindinhosss!
    Dica: escreve coisas que realmente você não quer esquecer, no caso coisas super importantes..
    São lindos, dá até dó de escrever nessas fofuras!

    ResponderExcluir
  6. Assim como você, eu amo cadernos, bloquinhos :3 Amei seus bloquinhos, são cutes demais e super práticos;
    Concordo: "Artigos de papelaria nunca são demais"²
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Essses bloquinhos são ótimos para despejar toda a sua imaginação!
    seja feliz,bjsss!

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!