13 julho 2013

Sobre minha ausência...

Oi, Pessoas! Como vão indo as coisas por aqui?
Hoje eu vou contar um pouco da minha saga nesses últimas duas semanas porque eu fiquei tão ausente da vida cibernética! #carente Vocês lembram de mim, né?! rs...
Na primeira semana de Julho eu peguei uma daquelas gripes de zoar tudo! Na verdade eu nem fui ao médico porque eu achei que logo passaria. Fiquei mal o final de semana inteiro e só piorou... Lá fui eu no clínico geral e virose é virose! Tasca remédio e repouso para melhorar.
Mal estava curada e logo veio uma infecção. Sim! Infecção urinária. Passei o feriado rolando de dores e sem conseguir urinar. Lá vou eu ao médico, relatar tudo que eu fiz. Tasca mais remédio na Cintia!
Essa semana, meu estômago não aguentou. Comi um temaki e isso foi o fim! Estômago sensível, baixa imunidade e pronto! Fiquei de cama com dores que só eu sei. Não conseguia nem dormir de tanta dor.
Intoxiquei por causa do peixe cru e os antibióticos que tomei potencializaram os sintomas. Não parava nem água no meu estômago. Tive que suspender os remédios e tomar um medicamento só para proteger o estômago.

Hoje de manhã acordei melhor, sem náuseas e dores. Arrisquei tomar água, porque estou me sentindo desidratada. Estou sem comer e ser beber direito a quase dois dias! Estou com uma fraqueza de agoniar mas, já consegui caminhar pra fora de casa e ver o sol.

Acho que algumas notícias ruins também contribuíram para esse quadro que estou passando. Estou stressada e ansiosa com muitas coisas. Alguns probleminhas familiares, o falecimento do meu dog, o stress do trabalho... tudo isso foi do mental direto para o físico. Muita coisa para uma japonesinha só! rs...

A lição que eu tiro disso tudo é: Vamos com calma!

Eu estava ligada no 220v! Sem me preocupar comigo mesma, sem dó, sem pensar nas consequências e olha no que deu!? Deixei as coisas tomarem conta de mim, em vez de fazer o contrário.

Esses dias esqueci até de conversar com Deus. Isso mesmo, chegava tão cansada em casa, já me detonava de ficar no computador respondendo emails e ia direto para cama sem nem ao menos parar para fazer uma oração.

Enfim, o que quero registrar é que estou viva, me recuperando e se eu não te respondi algum comentário ou algo do tipo é porque eu estava doente mesmo.
Aos poucos vou retomando a vida normal. Priorizei minha saúde, tive de faltar alguns dias no serviço e estou tentando fazer as coisas aos pouquinhos. 
Sobrevivendo com Gatorade!

Com o tempo tudo volta ao seu lugar. Amanhã vai ter post sobre as capas de celular que eu andei comprando por ae! 

Bom retorno para mim!
Kiss

5 comentários:

  1. Nossa Cih quanta coisa chata aconteceu com essa japonesinha :(
    Peço melhoras a Deus por vc, não só fisicamente, espero que consiga por as coisas em ordem, e que Ele tranquilize o seu doce coração.
    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, dessa vez a barrinha de saúde ficou pra lá de negativa, ainda bem que já estais melhor. Capricha na alimentação, q do resto o corpo se encarrega pra manter a saúde em alta. Fique bem Cih. BjoOoOos ^3^~~

    ResponderExcluir
  3. Menina que tenso! Espero que vc esteja melhor, e se comporte para ficar boa logo e poder voltar a sua rotina, mas sempre priorize o seu bem estar.

    Melhoras!

    ResponderExcluir
  4. :( on... Espero que esteja totalmente recuperada!!

    ResponderExcluir
  5. Tem que ir com calma mocinha, sua saúde é mais importante e muito valiosa!
    bjsss

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!