05 agosto 2013

Caixinha de Música

Esses dias estou de folga, isso quer dizer que estou com tempo de sobra para fazer uma das coisas que mais gosto! Costurar! rs...
Se não for o assunto direto, vai estar indiretamente ligado nos próximos posts! Tenha certeza disso!
Em fevereiro ganhei essa caixinha de música de aniversário. Só agora deu tempo de tirar umas fotos e mostrar como ela é fofa!


Caixinha de Música <3
mini máquina de costura retrô!
Caixinha de Música <3 
A gavetinha é pequenina!
Caixinha de Música <3 
Achei tão fofo os detalhes!
Caixinha de Música <3
Como ela é pequena eu achei melhor deixá-la decorando uma estante do ateliê! Só tirei ela do lugar para ter melhores fotos!!! Adoro quando as pessoas olham essas coisas e lembram de mim! Sobre o ateliê... ain! Longa história para um outro post! Certo!?
Kiss e boa semana à todos!

9 comentários:

  1. aaaawww que coisa fofa Cih, eu adorei, é muito bom ganhar presentes que tem tudo a ver com a gente né?
    Fico feliz quando as pessoas veem miniatura de câmeras fotograficas e coisas relacionadas a fotografias e lembram de mim ♥ haha
    Mas sua caixinha de música é lindimais! :*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! A sua, a minha, a NOSSA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! AHHHHHHHHHHHHHHH!PIREIIIIIIIIIIIIIIII!<3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. que linda ela <3

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Awnn, que coisa mais fofa *-* Sempre é bom ganhar presentes e ainda mais quando as pessoas dão algum presente e dizem que viram e acharam a nossa cara :)
    Beijos

    http://danielireis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Awnn, que coisa mais fofa *-* Sempre é bom ganhar presentes e ainda mais quando as pessoas dão algum presente e dizem que viram e acharam a nossa cara :)
    Beijos

    http://danielireis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É a caixinha de música mais fofa que já vi! s2

    ResponderExcluir
  7. Amei, que fofinha, um belo item de decoração, e muito fotogênico!
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente linda! Eu adoro miniaturas e essa caixinha é uma miniatura muito fofa Cih! Faça um post do ateliê, tipo uma review de como ele começou e como está agora, itens que foram agregados. É tão fofo o trabalho que faz nele...sei que o tempo é curto, mas quando puder faça, tenho certeza que vamos amar!

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!