16 maio 2015

Plantinhas na Paulista

Hoje é a postagem número 300 do Coloridex! [que lindo!!! pula comigo! #japasaltitante]
Só queria deixar registrado aqui que as manhãs de outono em Sampa estão lindas! Principalmente as de sábado. Um céu azul! Azul é minha cor favorita e esses dias estão amanhecendo sem uma nuvem! Estou adorando, ficando louca de vontade de acordar cedo e aproveitar muito o dia. Deve ser porque estou ficando velhota mesmo! rs...
SP 😍
Fui tomar café da manhã fora esses dias com algumas amigas, na volta resolvi sair andando pela avenida Paulista. Para minha surpresa me deparei com um bazarzinho cheio das plantinhas do meu coração! O dia que já estava lindo, ficou mais lindo ainda!

Plantinhas na Paulista!
Nhaaa! Queria todas! 

Plantinhas na Paulista!
Vasinhos coloridos com as plantinhas mais charmosas do universo! 

A lojinha é no meio da rua mesmo, como se fosse uma mini feira com as plantinhas em exposição. A vendedora e dona da loja, Juliana é muito simpática e explica os cuidados das plantas. Acabei levando mais 3 bebezinhos suculenta para casa! Não resisti!
Plantinhas na Paulista!

Uma coisa que eu sinto muita dificuldade é saber o nome das espécies de suculentas. Se alguém souber, ajuda a gente!? rs...
O nome da lojinha de rua é Auguri, mas ainda não há informações dela online. Quem quiser saber mais, tenta contato com a Juliana K. Lamberti. Pelo que eu entendi, todo sábado e domingo a loja fica exposta entre a Consolação e a Trianon (estações do metrô, linha verde). Vale fazer uma caminhada por lá porque tem outros vendedores fofos de acessórios e artesanato! Fora a paisagem urbana linda da Paulista! #fikadika
Bom findes para todos!
Kiss

29 comentários:

  1. Que fofuras, essas plantinhas têm feito muito sucesso... Parece ser fácil de cuidar. ;)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ohnn Obrigada Cih!!! Adorei o Post!!!
    Realmente elas são lindas e muito duráveis...ótimo para colecionar e presentear!!!!!
    Só preciso acrescentar que a loja fica todos os Domingos lá e os responsáveis por ela são meus pais Milton e Ana Lúcia!!!!! Eles que fazem tudo com muito carinho e amor e vão amar a visita de todos!!!!
    Obrigada Cih por se tornar nossa cliente e mostrar essas Lindezas!!!!!!!
    Auguri 💟🌵🍀Com Amor Tudo Floresce 🍀🌵💟

    ResponderExcluir
  3. Ohnn Obrigada Cih!!! Adorei o Post!!!
    Realmente elas são lindas e muito duráveis...ótimo para colecionar e presentear!!!!!
    Só preciso acrescentar que a loja fica todos os Domingos lá e os responsáveis por ela são meus pais Milton e Ana Lúcia!!!!! Eles que fazem tudo com muito carinho e amor e vão amar a visita de todos!!!!
    Obrigada Cih por se tornar nossa cliente e mostrar essas Lindezas!!!!!!!
    Auguri 💟🌵🍀Com Amor Tudo Floresce 🍀🌵💟

    ResponderExcluir
  4. Caracas, ainda faltam 61 posts para 300, muito ein? Parabeéns pelos 300 post e que venham mais.
    Amo essas plantinhas, acho megas fofas <3

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Owww que plantinhas lindas!!!
    Ótimas para dar vida aos ambientes!
    bjssss e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Que lindas! Adoro essas plantinhas! Quero fazer uma mini-hortinha na minha casa...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Lendo teu post fiquei com vontade de acordar cedo e dar uns rolês pela Paulista também, haha. É a região de sampa que mais amo <3
    Essas plantinhas são lindas demais, já pensei em comprar várias vezes mas a real é que não sei cuidar de plantas :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for passear na Paulista é só me chamar! Adoro tb! Kiss

      Excluir
  8. ah fiz o que vc falou em post, sobre pegar a folha gorduchenha que caiu e deixar em uma vaso, e ja esta saindo raiz e saindo brotinhos

    ResponderExcluir
  9. Você sabe que azul também é a minha cor favorita, né? Muito amor por essa cor! ♥
    Sabe que de tanto você e outras amigas falarem eu tô pegando carinho por essas plantinhas? Rs...
    Mas o que eu adorei mesmo foram esses vasinhos coloridos, que charme!

    Kiss e muitas saudades!

    Ps.: você tá linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =] Maior saudades de tu! Eu acho que você deveria ter essas plantinhas tb! hihihi Kiss

      Excluir
  10. muita fofura né cih? <3 estou cuidado de 3 suculentas e amando profundamente.

    ResponderExcluir
  11. Lindas as fotos! Eu já tive um cacto uma vez, mas sou tão ruim nisso que deixei morrer; sério mesmo :(
    Boa sorte! ;*
    http://carolinebitti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Há, to procurando um lugar legal pra comprar umas plantas aqui pra casa e me deparo com seu post, Cih! Obrigada pela dica, hehe ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. aaaaaah *-* já passei por ela várias vezes e sempre fico babando <3
    amo suculentinhas, mas tambem ainda não achei onde saber os nomes.
    beeeijos

    ResponderExcluir
  14. Adoro essas plantinhas, comprei algumas pra mim esses dias! <3

    ResponderExcluir
  15. Que japa linda!!
    Queria ter o dom de cuidar desses bebezinhos, amo depois as assim é revigorante

    ResponderExcluir
  16. Oi Cih! Saudade dos seus posts!
    Eu amo os dias de outono e da primavera. Parece que nos dão mais alegria neh?
    Bjus

    ResponderExcluir
  17. Oi Cih! Saudadinha dos teus posts, viu? Voooolta Cih <3

    ResponderExcluir
  18. Oi Cih, cadê vocêee?? Volta pra nós! Rsss
    Saudades!
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. É cada coisa linda que vejo pra lá da Consolação e do Trianon! *-* Estas plantinhas são lindas pra decoração. <3 Eu to nessa mesma vibe que ti: quando vejo dias ensolarados em Sampa, céu azulzinho, já fico com vontade de acordar cedo também e curtir o dia. Acho que to ficando velha também. hahaha.

    beijo, guria. <3

    ResponderExcluir
  20. Wooong... como eu aaaaaaaaaaaaaaaaamoooooooooooooooooooo cactuzinhos...
    Tenho alguns e morro de medo de mata-las afogada! (a loka aqui pensa que, por estar com sede, acha que as pobres estão tb...rsrs)
    Amei seu passeio!
    Bju!!!

    ResponderExcluir
  21. Saudades dos seus posts, sempre tão delicados! <3
    Um beijo, flor!

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!