27 novembro 2015

Happy Kitchen Donut

Oi, gente! Comprei faz um tempão esse kit para fazer confeitaria para crianças. Queria ver se era realmente possível brincar com comida. 


O kit vem todo escrito em japonês! Pedi uma ajudinha para meu ditchan [avô], estava ficando difícil de deduzir as medidas dos sachês, ele leu e me explicou. Em 2 minutos explicou uma única vez. É fácil, afinal de contas isso deveria ser para crianças! #japamadura

Úhaaaa-lá!
Confesso que é muito mais divertido o processo mesmo de confeccionar do que o sabor em si. A textura é meio massuda, não achei fácil de tirar das forminhas. A parte mais divertida mesmo é colocar as coberturas e jogar os granulados em cima.
É brincar de comidinha isso dae! Eu e uma prima que me ajudou [Tks for supporting, Raquel!] ficamos entretidas nisso por pelo menos uma hora, fora depois as sessões de fotos. Rs...

A cobertura de chocolate acho que era o único item saboroso do kit. O restante é bem artificial! Recomendo para quem quer se distrair, dar umas bouuuuuuuuas risadas kazamigas, fazer sujeira na casa alheia e depois tirar umas fotos maras dos docinhos lindos.
Isso é modo HARD para crianças, mas acredito ser um bom exercício de concentração, coordenação motora e paciência. Quem fez o kit com criança, favor me dar o relato. Se for tranquilo vou comprar para fazer com as crianças da família.

Bom findes! Kiss

8 comentários:

  1. risos intermináveis #japamadura ♥ ♥

    eu sempre quis experimentar esse treco. mas tinha receio de ser ruim. E pelo jeito é mesmo.
    mas é fofo né? ♥

    ResponderExcluir
  2. Concentração e paciência com as forminhas! HUHEUHEUHEUHHE
    Também fiz essa belezinha, e adorei <3 hehehehe
    O de hambúrguer é ainda mais bizarro xD

    Beijos, Tamy!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho o máximo!!! hihihihi
    Mas sabia que o sabor não devia ser lá essas coisas. Pelo menos vale pela diversão haha <3

    ResponderExcluir
  4. Maldade acordar e se deparar com tanta coisa linda! :/ Ainda bem que num é tão delicioso quanto belo, senão ia correr pra tentar achar e fazer... :P
    :**

    ResponderExcluir
  5. Que divertido!
    Eu já vi alguns vídeos sobre essas comidinhas, explicando como faz e tudo mais. Aqui não tem nada parecido pra comprar, e acabo esquecendo ou gastando com outras coisas na Liba, quando vou aí! Mas ainda quero experimentar, hihi
    Adorei as fotinhas da produção final!

    Kissu ♥

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, ficou bonitinho mesmo, Cih, só realmente tem carinha de que num é muito bom, kkkkk!
    :*

    ResponderExcluir
  7. Ownnn, eles ficaram lindinhos, pena que não seja tão gostoso. Mas vale a brincadeira e distração.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Se eu inventar isso em casa, Reizinho vai querer todo semana, é uma formiga! heheh
    Gostei Cih, uma graça.

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!