22 dezembro 2015

A Piscina das Férias - Pousada Port Louis

Como eu sou um ser de alta maturidade e vocês também, quando digo que a pousada é boa vocês confiam, né!?
É que eu realmente achei tudo bom: quarto, roupa de cama/banho, comida, infraestrutura, conservação dos móveis, localização...
Vamos falar do que interessa: A piscina! #japamadura hahahaha
Eu e ele precisávamos fechar uma viagem curta e próxima geograficamente, então optamos em ir à praia. Ficamos pesquisando por duas semanas, até que me rendi aos sites de busca e fui parar no www.booking.com. Quem viaja por conta própria sabe que esses sites são bons, tanto para viagens nacionais como internacionais.
A gente selecionou mais de 7 pousadas, a indecisão era muito grande. Até que nos deparamos com as fotos da piscina de uma delas! Sim! As fotos nos POPOTIZARAM!
O desempate foi feito assim: essa piscina é mais bonita então vamos neste!

Claro! Claro! A gente olhou os benefícios e serviços do quarto, checou as fotos dos quartos... mas, A PISCINA!!!!! A gente pensou muito nisso!

Se essa piscina é legal para mim, imagine para as crianças? #japamadura
A piscina possui vários níveis de profundidade, que vai do raso para bebês e mamães até 1,60m. Achei muito legal pois parece várias piscinas tradicionais coladas de forma irregular, tem até uma jacúzi com hidro, em uma das pontas, com água aquecida. Além dos chafarizes e de uma tirolesa que termina no meio da piscina na parte mais profunda.
Na esquerda dá para ver a tal da jacúzi! :P

Nós, sendo bem maduros! 

Atrás de nós: as acomodações com suas redes e coqueiros!

Uma foto publicada por Cintia Hakamada (@cih_colorex) em

Aiai... deu até uma saudadezinha agora. Volta, férias! Fica mais um pouco!
Para encontrar a pousada, basta ir ao Litoral Norte SP, Caraguatatuba. Fica próximo a praia de Tabatinga. Clique aqui ou aqui.
Kiss e vai tirar umas férias! :P 

6 comentários:

  1. Uaaaau, Cih!Que demais!
    Com o calor que está fazendo, a vontade de pular em uma dessas só aumentou!

    Beijinho ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia, amo piscina. Adoraria dar um mergulho nela <3

    ResponderExcluir
  3. Sou carioca e a sensação térmica aqui está 37ºC, então cê pode imaginar o quanto achei esse post ofensivo :p hehehehe
    Lindo lá!
    Meu brógui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihi não é fácil ver esse post e imagino o que vc ta passando. Kiss

      Excluir
  4. Que delícia! <3
    Quero ir na piscina assim! HAHAH Imagino que coisa boa foi ficar ai!

    ResponderExcluir
  5. Hahahha pode apostar que seus métodos de escolha são os meus também, até por que só me tiram dela forçada.
    Amei sua fotosa na rede, dá pra ver que foi bom demais, rs!

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!