02 janeiro 2016

Iniciando os 7blogafios

Para quem não sabe, sigo executando os desafios propostos pela Lominha linda com #7blogafios !!!
O desafio Nº5 propõe uma organizada nas redes sociais: ID padronizado, novas fotos de perfil, capa e afins!
Resolvi deixar tudo padronizado, criei um login único para centralizar tudo referente ao blog [cih.coloridex@gmail.com], todas redes estão com ID padronizado e fotinho nova! Fiz até uma capa para o Facebook e estou orgulhosa de que esta tudo arrumado [virtualmente]. #japavencedora


Aproveitando que estava de folga esses dias deu tempo para tirar a poeira do editor de imagens, fiz tudo sozinha. Até a foto foi forever alone! #japaloka
Para quem quiser saber mais dos desafios é só acessar o blog Sernaiotto e as redes da Lominha!

Abaixo o status dos meus desafios:

  1. Defina Metas: CONCLUÍDO! Só estou repassando as informações para a mais nova Planner que a Lominha disponibilizou! [Clica aqui para saber da Planner 2016]
  2. Renove suas Páginas: em andamento.
  3. Limpe seu E-mail: CONCLUÍDO! Limpei os e-mails antigos, fiz uma nova conta apenas para o Coloridex, ranquei os spams, unifiquei as caixas. Agora vai! :B
Eu salvei os outros desafios e vou atualizando via Twitter! Siga me e vamos trocar figurinhas e se ajudar!

Kiss e Inspire-se!

Um comentário:

  1. muito bacana Cih, deixar tudo arrumadinho e organizado. Amei a capa, ficou linda.

    beijooos e ótimo 2016 pra você <33

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!